Duquesa precisa de mais nerf, pequeno príncipe é quebrado e cavaleiro não precisa de nenhum buff, só nerf

Acho que esse buff na redução de dano doo cavaleiro é desnecessário e pode deixá-lo ainda mais quebrado. Só deem o nerf mesmo.

Sobre a Duquesa acho que esse nerf é insuficiente. Ela deveria dar menos dano com as adagas, ou demorar mais para carregar. Poderiam aumentar de 8 para 9 adagas, mas reduzir o dano delas e aumentar o tempo de recarga, algo assim…

Pequeno príncipe é muito quebrado, muito mesmo, sua habilidade por apenas 3 de elixir uma carta chega matando tudo, nenhuma tropa faz isso, é muito quebrado, é uma carta difícil de matar, dá muito trabalho. Outros campeões quase não são usados comparado ao pequeno príncipe. Rainha sumiu, Rei esqueleto quase não se vê (mesmo com muita broca no meta), pequeno príncipe precisa de um nerf! Talvez aumentar o custo da sua habilidade para 4 de elixir, e também diminuir o empurrão que a guardiã dá e diminuir até a vida da guardiã. E o pequeno príncipe morrer para bola de fogo, uma carta tão forte como ele, por 3 elixires não morrer para fire é complicado. Sei que ele é um campeão, mas suas habilidades são muito quebradas.

Bombardeio evoluído, o terceiro ataque de sua bomba deveria dar menos dano também. Talvez até morrer para tronco. Por motivo de que, do jeito que está, vale muito mais apena usar uma carta comum e terrestre que é o bombardeio, do que o arqueiro mágico que é lendário, e ataque terrestre a aéreo, não faz muito sentido entende? Uma carta mais barata e com menos raridade, fazendo uma função de lendária que custa bem o dobro do seu preço em elixir…

Em relação aos outros balanceamentos eu acho que está bom, principalmente zap e morcegos evo, mereciam demais esse nerf e pirotécnica evo estava meio fraca mesmo e precisava desse buff.