Houve um erro no meu último pedido

Por favor, há um mal-entendido, acabei de solicitar a atualização do meu nome de esports ( David ) para (Da R ) e atualizar meu país (Brasil) onde eu morava antes para ( Arábia Saudita ) onde moro agora para negócios. Eu só queria solicitar isso para não desanexar minha conta do meu perfil de esports porque foi isso que aconteceu por causa da minha última solicitação, desculpe, não quis dizer isso. A tag da minha conta é #V989VJ (R✨). Por favor, você pode me ajudar? Muito obrigado pela sua ajuda
Ps: desculpe mas eu não falo muito bem inglês estou aprendendo muito aqu

Sorry, I don’t understand what you mean.

Please state clearly what you want to change and we’ll look into it.

Então, primeiro, por favor, quero atualizar meu nome de esports (David) para (Da R). Em segundo lugar, quero atualizar meu país (Brasil) para (Arábia Saudita), porque estou me estabelecendo em Ryad agora. Aqui está o meu perfil: https://royaleapi.c

Ok, we’ll look into it. Please note that location can’t be chosen arbitrarily, it should reflect the real one.

Claro que eu entendo por que quero atualizá-lo para nunca mais alterá-lo, por favor, quero representar onde moro e não de onde sou. Espero que você entenda porque é muito importante para mim.